Finalmente, “Felicidade sem Clichê”!

Bem, finalmente consegui nutrir criatividade para criar esse blog, algo que já queria fazer há muito tempo. Mas passei um tempo tentando me organizar (tentativa recorrente, não vou negar), tentando achar alguma criatividade nesse meu cérebro que é de lua, tentando achar um nome que fosse digno de tudo o que quero escrever aqui e compartilhar. Mas enfim, achei! Não foi fácil, mas também não foi tão difícil assim. Queria algo que não me limitasse muito, pois eu amo falar, quem dirá escrever. Por isso queria um título que abrisse as portas para todos os assuntos do dia a dia, e felicidade” é algo super sem limites, pois várias coisas, até as mais pequeninas podem nos fazer abrir um sorriso. Já o “sem clichê” surgiu porque as coisas que nos fazem felizes não são previsíveis, na verdade, sempre me pego admirando algo novo, sorrindo com algo novo, e essa é a graça da vida, não é mesmo?

Espero que gostem e façam bom proveito desse nosso cantinho. Comente, argumente, diga “Olá”… Apareça sempre que quiser!

Deixe um comentário

